Padre Cicero

Padre Cicero
Tela de Vilma Maciel

quinta-feira, 14 de maio de 2015



AMO A LEITURA
Meus primeiros passos
foram abraçada aos livros,(Gibis).
Meus segundos passos
admirando as figurinhas deles.
Meus terceiros passos
foram devorando leitura de Historinhas...
Caminhando lado a lado
aos meus amados livros,
aprendi a ver o mundo através da leitura.
Nas asas dela, viajei pelo
mundo, persegui sonhos e criei
o mundo mágico de fantasia...
Hoje, os livros ainda me fascinam,
e são os meus fiéis amigos.
Até já escrevi vários
para quem gosta de ler.
Nas viagens das minhas leituras,
guardei memórias e passagens de ida e vinda.
Conhecimentos e riquezas mil.
Por isso, fica aí minha mensagem:
LEIA,LEIA,LEIA...
O bom livro te faz
CRESCER.
       Vilma Maciel

SE ME PERGUNTAM
O QUE AMO?

Amo as coisas simples e sutis.
As amizades gentis
o sorriso inocente da criança.
Acordar e ter em DEUS
esperança.
Voar nas asas dos
sonhos...
Apreciar semblantes
risonhos.
Ler, escrever, cantar e
dançar!
Sorrir brincando de
amar.
Nunca perseguir a
glória!
Pra mim a maior
vitória,
Sem grandes ambições,
é ser como o orvalho
que embeleza as flores
enchendo-as de vida
e encantos multicores.
         V. Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário